quarta-feira, 16 de outubro de 2013

3 Layouts para Criações Coletivas Scrapdiary (post antigo)

[Giovanna+no+balé+(600+x+600).jpg]

[Dieta+na+Páscoa+(600+x+600).jpg]
Três LOs criados para participar de Criações Coletivas no site Scrapdiary.com.br.
O primeiro, da Giovanna bailarina (uma fofura de menina...). Eu ainda estava treinando para usar o Pop-Out (termo colocado pela Paola Péia, que está à frente da CC), que mostra a imagem "saindo" da moldura, e não presa a ela. É muito gostoso fazer isso, dá um efeito legal e ainda estou aprendendo.
Acabei de ver no blog da Péia um PAP feito pela Dúnia e ví que estava fazendo tudo de forma mais complicada do que o necessário. Assim, vou fazer uma nova página seguindo os passos do PAP.
Ainda tenho que procurar esses elementos que coloquei na página da Giovanna para colocar os créditos aqui. Volto depois.
Quanto à 2ª página, minha pequena Crystal em duas poses lindas, num dia de sol no Parque da Cidade. Vou enviar esse LO para a Mitia Assef, para participar de um convite que ela colocou em seu blog
Créditos para o LO da Crystal:
Distressed Grass Brush e SS Digi LO Frame It Edgy 2, de Angie Briggs; Acrylic Brush Strokes 2, de Ursula Schneider e Kit Beautiful Garden, de Mitia Assef. A fonte foi a Freestyle Script.
A última página foi para uma CC de Páscoa. Como eu não tinha nenhuma foto de páscoa, usei uma minha e coloquei umas orelhinhas "bem" simpáticas. E... dieta na Páscoa = ninguém merece!!
Créditos: SS Embellishment Templates Retro Waves, de Durin Eberhart; Edge Pack, de Lauren Bavin; Graphic Frames Brush, de Durin Eberhart; Bunny Business, de Syndee Nuckles;
Cutie Bunny, de Ana AmorimSe puder postar no site ScrapGirls um LO usando algum elemento que não seja do site, vou colocar esta página por lá também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário