sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Beautiful banner (post antigo)

Olha só o carinho que recebí da Regiane (Rgi Musa). Uma amiga dos primeiros tempos do scrap, que muito me ajudou e muito me apoiou. Lá no site Scrapdiary, ela sempre coloca palavras carinhosas para todo mundo. E é uma scrapper de mão cheia, principalmente quando se inspira no filhote... Para tanto talento, só vendo no blog da Rgi que, por sinal, tem um nome lindo Salada da Vida Obrigada, Rgi!
Vou passar o mesmo carinho para duas pessoas que admiro muito na área do scrap. Também são amigas lá do Scrapdiary, que sempre me incentivaram, me ajudaram, me deram dicas e que, mesmo não conhecendo pessoalmente (o que gostaria muito), considero amigas.
Um carinho vai para a Elker (Elker Wanderley), uma pessoa de alma maravilhosa. É só ver a foto da Elker para entender um pouco do que ela é. Desde o primeiro momento tive um carinho especial pela Elker, que sempre envia mensagens com despedidas "de amor", "de carinho" ...
Aliás, o blog dela exala carinho; veja só!!! E ela tem uma filha super inspiradora para scrap.
O outro carinho vai para a Luzinha, pessoa que morro de vontade de conhecer (pena que não dá pra ir a São Paulo para o Be My Guest). A Luzinha é "O TALENTO". Musa inspiradora, apesar de termos estilos diferentes. E tenho a impressão de que deve ser uma pessoa maravilhosa, alegre, meio doidinha, super interessante. O blog da Luzinha mostra bem a dimensão dessa amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário