quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Brincadeira de 7 coisas sobre mim ... segredos?? (post antigo)

Fui "taggueada" pela Vivi (TheVivis) para participar de uma brincadeira que está rolando nos blogs.
Esta é a brincadeira:
Tenho que escrever 7 coisas sobre mim que ninguém saiba e taggear mais 7 amigas.
Bem, "segredo é segredo"... fica guardado a 7 chaves. A listinha que coloquei a seguir é de conhecimento de alguns amigos, mas para o pessoal que tem blogs de scrap é novidade.
Então, aí vai:
1. Não sei cozinhar absolutamente nada! Mas lendo uma revista da Playboy, arrisquei e de primeira vez fiz um jantar em minha casa para 10 amigos com a receita do Souflê de Camarão do Restaurante Marcel, de São Paulo. Todos adoraram!
2. Tenho uma coleção de patos, oriundos de diversos países. Uma vez já tentei catalogá-los, mas desisti, pois são muitos.
3. Aprendi a tocar piano com 6 anos e estudei por 10 anos. Ainda tenho o meu piano, mas esqueci muitas coisas. Quero continuar a estudar música.
4. Vivo tentando emagrecer, mas qualquer coisinha me dá uma ansiedade danada e acabo abandonando a dieta. Um sacrifício isso!!!
5. Detesto mastigar cebola: odeio aquele barulho.
6. Deixo de fazer viagens para alguns lugares (eco-turismo) porque tenho verdadeiro pavor de cobra: não gosto de ver nem numa revista.
7. Eu era super organizada. Então, resolvi fazer terapia para não ser tão certinha. Resultado: hoje quero ser super organizada novamente, e não consigo!
Vou passar a brincadeira "tagueando" recentes amigas do CT Mitia Assef:
- Bianca Guimarães
- Bina Lombardi
- Sabrina
- Cintia Levita
É isso aí, meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário