quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Elementos para o Kit Azul – links vencidos (post antigo)

Você chegou a ver os papéis da série azul que coloquei como freebie aqui no Blog? Se baixou, aqui estão os complementos para aqueles papéis. Se não viu ainda, procure no marcador "freebies" que você vai achar.
Finalmente, depois de mexer muito, conseguí preparar esses elementos para oferecer aqui. Quanto mais coisas eu olhava, mais eu queria oferecer neste conjunto de elementos para scrap digital, em tons de azul. Eu tive que me controlar para chegar num acordo comigo mesma e parar de criar.
Mesmo assim, aí estão muitas coisas que vão ajudar bastante na hora de compor um layout em azul, ou mesmo, algum que combine com isso, já que muitas das peças são brancas ou neutras. Espero que vocês gostem do que fiz.
E, se gostaram, que tal deixar um recado? Gostaria muito dos comentários. Esse é um costume geralmente adotado pelas estrangeiras. Poucas são as brasileiras que têm costume de comentar. Já reparei nisso, inclusive em outros blogs que visito. Muita gente reclama dos não-comentários. Enfim... não custa nada. Perca só um minuto e deixe seu comentário. Algumas pessoas dizem que não conseguem comentar aqui no meu blog, ainda não sei bem porquê. Será só por causa do "anônimo"? Se for isso, não tem problema; comente assim mesmo. Se quiser, ainda tem a opção de me enviar um e-mail. É só clicar no símbolo da cartinha, bem em cima, na coluna da direita. Como dá para sentir, ando numa carência enorme de comentários aqui no meu blog.
Mas, vamos ao que interessa. Vamos ao mega-freebie.

E continuando com os elementos do que chamei de Kit Azul (para acompanhar os papéis azuis, cujo freebie já postei aqui no blog... é só procurar...), aí vão mais alguns elementos que ofereço para vocês, que visitam meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário