sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Em breve, Digiscrap Boutique (post antigo)

Depois de tantos scraps, tantos freebies, meus trabalhos nos CTs, minhas pesquisas pelos milhares de sites sobre scrapbook digital, acho que estou um pouco cansada. Aliás, meu pulso está cansado do mouse.
Mas, no meio de todo esse trabalho, uma grande novidade: fui convidada pela Veronica Spriggs para fazer parte do grupo de designers do site Digiscrap Boutique. De certa forma, já estou na lista do site. Já comecei a preparar os produtos que vou colocar à venda. Por enquanto, não colocarei nenhum kit, já que isso demanda mais trabalho. Serão produtos pequenos e assim irei conhecedo melhor como funciona essa parte da venda de produtos para scrap digital.
É ou não é uma ótima notícia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário