sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Freebies – Papéis Grunge (post antigo)

Resolví mudar um pouco a apresentação dos meus freebies. E começo com uma série de papéis estilo grunge, em cores diferentes.
Vou publicar aqui no blog toda a série, cada volume com um tom diferente de papéis.
Começando pelos grunge cremes.

Mais 5 papéis estilo grunge. Estou adorando criar esse tipo de papel, sempre gostei desse estilo.
E, criando para mim, passo para vocês de presente. Espero que gostem, que usem em seus layouts e que me deixem um comentário dizendo o que acham do meu trabalho.

Mais 4 papéis grunge. Estou fazendo aos poucos porque não ando muito bem nos últimos dias. Mas vou continuando...

Outro conjunto de papéis, desta vez em cores que, particularmente, adoro. Espero que vocês gostem também. Um pequeno presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário