terça-feira, 15 de outubro de 2013

Gabriel e o surf (post antigo)

 

Página criada para participar do "ScrapFun #1" do site Scrapdiary. Criações organizadas pela Cá e por Fê Baraldi.

Background e elemento journaling de Verônica Ponce, no Kit Venice Beach (2Peas), embel. Do Kit Resolutions, de Syndee Nuckles (ScrapGirls), French Laudry paper, de Sandy Krieger (2Peas), Inspiration WordArt, de Rhonna Farrer (2Peas), Painted Alpha, de Rhona Farrer (2Peas), Scalloped tool paper, de Rhonna Farrer, fonte: Amienne.

No journaling está escrito:

"Gabriel sempre foi um menino com uma imaginação enorme. Gostava de falar sozinho enquanto brincava, tinha o Luisinho, um amigo imaginário... E sempre que aprendia uma palavra nova, procurava usá-la imediatamente. E ele usava a palavra numa frase COM nexo. Numa ocasião, estávamos indo para a praia à pé, já que eles moravam a uns 3 quarteirões da praia de Olho d'Água, em São Luis. No caminho, tinha uma casa em início de construção e um trator estava começando a preparar o terreno. Tinha feito uma espécie de barranco. Gabriel passou, voltou e ficou olhando aquele barranco; bateu o pezinho no chão, colocou a mão no queixo e disse com profundidade: "Isso dava um SURF!" Esse "surf" saiu do fundo da alma, com muita ênfase. Achei aquilo lindo e engraçado. Nunca me esquecí."

Na estrela acima da primeira foto, eu escreví "Quando fico assim pensativo e com esse olhar, me aguardem ... Vou falar alguma coisa que todo mundo vai gostar. E vão dizer: "que inteligência!"

Na segunda foto (em creme), escreví: "A mãozinha sempre ia ao queixo quando ele estava "pensando" em alguma coisa nova ou engraçada para dizer."

Na terceira foto (ele adulto), eu escreví o seguinte: "Até hoje ele tem a mesma mania".

Bem, é isso aí. Eu adorei esta página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário