quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Layout João Gabriel – obrigada, Patrícia (post antigo)

Que coisa legal. Aqui está um LO com um produto um produto "made by JuLaender".
Esse garotinho fofo é o João Gabriel, filho da Patrícia Penedo, de Manaus. Eu não os conheço pessoalmente, mas a Patrícia me enviou um e-mail pedindo uma fita com o nome do João Gabriel. Eu tinha colocado no post do Kit Rafaela ( AQUI ) que, se alguém quisesse, bastava me pedir algum detalhe específico que eu faria, na medida do possível. Bem, aí está: uma fita feita por mim, usando a action Labels - Folded Ribbon, de Monica Larsen.
Esse LO está postado originalmente no flog da Patrícia que, muito gentilmente, me autorizou a publicá-lo aqui também. Os créditos que ela colocou foram os seguintes: Programa PS 7.0 - papel verde by kit adorable momy by Scrapkurt Stiched by timeless by Nandinha Menezes Pin by kit Littleboy by Anamara Ribbons(fita) personalizada by Julaender fonte Kids.

Nenhum comentário:

Postar um comentário