segunda-feira, 7 de outubro de 2013

POSTS ANTIGOS DE OUTROS BLOGS – Transferência 1

 

Pursue your Passion


Esta página retrata 3 momentos de dança da Tatinha. A dança é uma paixão para ela e por isso, quando ví o título Pursue your Passion, logo pensei em fazer uma página assim.

 

Saudades de um carnaval


Esta página da Tatinha e da Carol num carnaval faz parte de uma Criação Coletiva tema: Carnaval feita para o site Scrapdiary. Eu já tinha colocado aqui no blog várias páginas que fiz sobre o tema, mas ficou faltando esta, que coloco agora.

 

Sentimentos nas 7 carinhas


Para testar a moldura de flores, eu fiz uma variação do meu retrato das 7 carinhas. Já tinha postado aqui a mesma foto (está mais adiante no blog).

 

Marcadores antigos - post provisorio

MARCADORES
amigos (96)
casamento (12)
Cia. dos Scraps (2)
crianças (40)
CT Digitals (2)
CT Elka Romero. (8)
CT JuLaender (1)
CT Mitia Assef (10)
CT RosaneMW (7)
CT Vir Brandi (8)
CT Zia Dutra (5)
culinária (11)
Escandinávia (27)
familia (122)
familiares (24)
freebies (47)
kits JuLaender (38)
México (10)
outros (48)
pessoal (8)
pets (15)
recados (59)
tutorial (1)
viagem (61)

 

Sementes da minha vida



Eu adorei esta montagem. Ficou mesmo com cara de árvore genealógica, dando destaque às fotografias, todas em preto e branco, como gosto. Esta página eu vou imprimir e talvez eu me baseie nela para fazer a capa que quero para o meu álbum de família. Super própria.

Copa 1998


Aqui estou eu com Ricardo e Manucha durante a Copa do Mundo de 98. Eu estava em São Luis na época e nossa farra foi ótima por lá.

Dancing ... dancing


Esta foto da Tata é simplesmente BÁRBARA. Fiz um poster grande para ela e lhe disse que está igualzinho a um cartaz de show na Broadway. O Kit veio mesmo a calhar para compor esta página alegre, com ares de espetáculo. Amei. E a Tatinha está realmente com pernas lindas (fez parar um cara no Conjunto Nacional, distraído, olhando o poster que estava sendo feito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário