segunda-feira, 7 de outubro de 2013

POSTS ANTIGOS DE OUTROS BLOGS – Transferência 8

 

Sempre em frente

Sei que a Tatinha vai reclamar, pois ela usava aparelho nos dentes e que a foto está "um horror". Bobagem. Eu adoro esta foto dela sentada sobre a bóia de cachorro. E a foto da tag foi aproveitando um "look" e o sorriso.
Fotos tiradas num churrasco da ASBAC.
Kit Tickle-Icious, de Shabby Princess.

Marlene e Marli

As gêmeas. Marlene (minha cunhada) e Marli num churrasco que fizemos na ASBAC.
Este kit é o Tickle-Icious, de Shabby Princess.

Aniversário da Maria Inês

Fotos no aniversário da Maria Inês, em Belo Horizonte, em 2003. Aqui estão primas. Festa muito boa, animada e com a presença de primos que eu nem conhecia.
O kit que usei para fazer esta página foi o Tickle-Icious, de Sabby Princess, com layer Celebrate, de Suzanne Walker.

Obs. Que página mais simplisinha essa!!!

Meu lado "Giselle"

Meu lado "Giselle" quando eu tinha uns 7 ou 8 anos, acho.
Se alguém me perguntar o que esse traje significava, estou boiando... festa, aniversário... sei lá.
Esta página é um plopper (página semi-pronta). Vou procurar a autoria e coloco aqui depois.

Obs. Uma coisa que já aprendí é que os créditos tem que ser sempre anotados. Se não controlarmos isso, eles se perdem no tempo. Como tenho milhares de kits, não consigo mais encontrar este que usei para fazer esta página.

Flor

Preparei esta página para guardar comigo. Isso sou eu.Kit Circle of Friends, de ACOT Designers.

Para Camila

Foto tirada no aniversário da Camila, dia 29.06.
Talvez eu refaça esta página, pois achei muito cor-de-rosa. Mas vou deixando aqui, por enquanto.
Este kit é o Sweet Blooms, de Tara Conyers e o Je t'adore, de Zazou. A fonte é a Brush Script MT.

Aninha, gatinha

A Aninha é a neta da Lô, minha prima (filha da Luciana). Ela é uma gracinha e uma criança extremamente esperta, inteligente. Gosto muito de criança assim. Estas fotos já tem um tempinho, acho que atualmente ela está com uns 7 ou 8 anos.

Uma outra página para tia Alaíde

Uma nova página do aniversário da tia Alayde. Atualmente, ela já está com 90 e uns... nem me lembro do ano desse aniversário.
Aqui aparecem também o tio Bernardo com tia Edméa e primos.
Kit Tickle-Icious, de Shabby Princess. A fonte, que acho uma das mais linda, é a Scriptina.

Obs. Olhando esse layout atualmente vejo como já aprendí coisas no Photoshop. Esses elementos, por exemplo: eu faria de forma totalmente diferente. Como está nesta página, parece que eu simplesmente os joguei em cima do papel...

Primas

Eu e a Roseane. Prima, amiga de sempre.
Diferentes, baixa/alta, magra/gorda, preta/branca, agitada/calma... Mas amigas, sempre!!!
O Kit que usei para fazer esta página foi o Sweet Summer, de Ginger Thibodeau.

Páginas para Ricardo e Manucha


Acho os dois lindos (embora eu seja suspeita pra falar). Ricardo quer uma foto de galã, mas eu não resistí quanto à caricatura. Acho que essa foto da Manucha foi tirada em seus 15 anos, mas não tenho certeza. A de Ricardo foi tirada durante um almoço aqui em casa. A caricatura, eu não sei quem fez, mas acho o maior barato.
Para fazer essas páginas usei os Kits Navy Fall, de Amy Tanabe (Ricardo) e Butterfly Heaven, de Marcee Duggar (Manucha).

Carol e Tata

Carol num almoço aqui em casa. Ligeira seqüência de fotos.Kit Relax & Rejuvinate, de ACOT Designers.


Carol e Tatinha num almoço aqui em casa. Adorei esta foto das duas.
Kit Relax & Rejuvinate, de ACOT Designers.

Caiaque em Porto Seguro

Passeando de caiaque em Porto Seguro. Isso, em 1985 .............. Um bom verão.
Kit Sunkissed, de ACOT Designers.

Eu e Ricardo - Lençóis Maranhenses

Eu e Ricardo num passeio pelos Lençóis Maranhenses: aí navegando no rio Preguiça, de Barreirinhas - MA.
2004, eu acho.
Kit Sunkissed, de ACOT Designers.

Eu com Crystal, minha carrapatinha

Durante um almoço aqui em casa. Eu com minha carrapatinha, Crystal.Kit Relax & Rejuvinate, de ACOT Designers.

Eu e Selma na escuna - Porto Seguro

Em 1985 conseguimos formar um grupo de amigos e fizemos uma viagem ótima até Porto Seguro, onde foi tirada esta foto. Estávamos num passeio de escuna, indo para Trancoso. Um dia magnífico. Aqui estamos, eu e Selma, uma amiga.

Eu, Carol e Tatinha

Kit Relax & Rejuvinate, de ACOT Designers.Foto tirada num dos muitos almoços que fiz aqui em casa.

Para Felipe

Felipe é o filho do Max, futuro marido da Manucha (já está quase chegando o casamento).

Dinamarca


Estas páginas foram as primeiras que fiz para preparar um álbum sobre a viagem à Escandinávia. São várias fotos e vou escolher as principais para montar algumas páginas. Aos poucos, irei colocando tudo aqui.Ainda vou procurar a autoria dos backgrounds que usei. Depois informo. Mas já posso adiantar que usei o Kit Celebrate Life, de ACOT Designs.No painel que coloquei na 1ª e 4ª páginas, acho que há um errinho: vou confirmar, mas acho que esse painel está no aeroporto de Estocolmo, e não de Copenhagen. Se for o caso, corrijo depois.

Layouts para a Escandinávia

Para mim esta página não precisa de nada. Foi uma das fotos mais bonitas que tirei durante nosso passeio pela Escandinávia. Aqui estamos: eu, Lô e Neusa, num local fantástico da Noruega.

Fotos legais que tirei no alto da torre redonda em Copanhagen (Rundetarn). No tipo de estrutura essa torre é a mais antiga da Europa, segundo o Guia Fodor's. De lá se tem uma vista geral da cidade e o dia estava lindo. Daí, as fotos.Página do Kit Celebrate Life, de ACOT Designs.

Aqui o jornal diz tudo. Eu e Graci curtimos uma chuva danada, mas tiramos a foto, é lógico. Quem está passeando no exterior não pode se dar ao luxo de escolher o clima. Já é bom demais estar passeando, faça chuva ou sol


Nós passeando pelo Nyhavn, em Copenhagen.Página extraída do Kit Celebrate Life, de ACOT Designs.


Bem que tentei... mas não conseguí colocar a minha mão. Eu, hem? E os meus pecados... vai que aparecia algo por ali...O título "Arriscando" continua válido para um retorno a Copenhagen (estátua em frente ao Gliptotek Museum - lindíssimo).Kit Celebrate Life, com moldura de Barbie Chewning. Fonte CK Vogue.

Obs. Mesmo com a simplicidade de alguns layouts, eu adorei o meu álbum da viagem à Escandinávia; então, deixaria como está. Talvez eu inclua alguns layouts com journaling, pois tenho muita coisa pra falar sobre essa viagem maravilhosa que fiz.

Estocolmo - Always in my heart

Estocolmo é uma cidade linda. Fiz esta página usando o Kit Scrapdiary e a postei no site como uma homenagem à Luzinha, uma amiga virtual que mora na Suécia e participa do site.
Estes são postais da cidade e foi feito em scrap tradicional.

Nathália Sofia, filhinha da Amanda





Estas páginas eu fiz para a Amanda, do Pilates Studio. A Natália Sofia é sua filhinha. Prometí à Amanda fazer também pelo menos uma página do Scrap tradicional. Quando fizer, vou postar aqui uma foto.

Comemorando a viagem à Escandinávia

Eu e a Neusa logo no primeiro dia da viagem. Estávamos num bar localizado no Nyhavn, em Copenhagen. Que caras de satisfação, hem?!Kit Celebrate Life, de ACOT Designers.

Torta Delicada

Esta é receita da Torta da Delicada, que é doce pra caramba, mas é deliciosa.
Em todos os meus aniversários, mãe sempre fazia esta torta e foi por isso que eu a escolhí para um Mail Art que acabou de acontecer no Scrapdiary, sobre receitas doces. A página é menor, mas fica aqui o seu registro.
Mesmo sem fotos (não dá pra fazer tudo), vou fazer o meu caderno de receitas em formato de Scrapbook (talvez em tamanho 20x15 ou 20x20).

Obs. Se não me engano, fiz também um layout dessa mesma receita em scrap digital que ficou muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário