segunda-feira, 7 de outubro de 2013

POSTS ANTIGOS DE OUTROS BLOGS – Transferência 2

 

Sempre o ballet


Uma página super romântica, com cara de dança clássica. Aí está a Tatinha bem na frente, à direita.

Tata bailarina


Tatinha em destaque como bebê e como bailarina. Esse Kit é lindo e logo que ví achei a cara da Tata, que ama o balet.

Retrato das 7 carinhas



Este é meu retrato das 7 carinhas. Uma tradição que já está acabando, mas que não deveria, pois é muito legal. Só o meu cabelinho é que é cruel...
Acho que era moda.

Prim Pai


Página-homenagem a meu pai. Absolutamente cheia de saudade. E de carinho.

Tia Marlene, Marcelo e Renata - Rio, 2006

Em janeiro de 2006 eu fui ao Rio e me encontrei com a tia Marlene, com o Marcelo e com a Renata. E tudo foi ótimo. Em uma semana quase foi possível colocar em dia todos os anos que passamos sem nos ver. Esse foi o meu grande encontro de 2006 e espero poder repetí-lo sempre que for possível. Adorei revê-los.

Meus avós Perez e os 4 filhos



Adorei esta página também. Achei chique, clássica e simples, própria para colocar esta foto da família Marques Perez, onde aparecem o vovô Bruno e a vovó Helena com seus 4 filhos. Meu pai é o segundo da direita.

Parte do meu tesouro


Aqui faltaram Cintia, Gabriel e Elisa. Mas Manucha, Carol, Renata e, é claro, Crystal são realmente parte do meu tesouro. A todas todo o meu amor de tia coruja. Adorei esta página. Este Kit é lindo.

Viagem ao México - 1997







A viagem ao México em 1997 foi como um sonho inesperado. Foi um país que me surpreendeu totalmente. Eu não tinha nenhuma expectativa e tudo foi super, super gostoso. Estas páginas foram a minha primeira tentativa em preparar o meu álbum de viagens no Scrap tradicional. Ainda tenho muitas outras fotos e pretendo, inclusive, refazer alguns detalhes destas que já foram feitas.
Páginas do Kiss Scrapdiary.

Cláudia ainda bebê


Cláudia foi uma bebezinha linda. Gosto muito dessas fotos dela e preparei as duas páginas para ela. Nós somos duas irmãs diferentes e, em nossos momentos de distância, deixo aqui estas páginas.

POSTADO POR JULAENDER ÀS 12:46

Eu queria ser ...


Propuseram um sketch no site Scrapdiary para fazermos uma Criação Coletiva com o tema "Eu queria ser ...". Daí, criei essas duas páginas com fotos minhas tiradas no Pousada do Rio Quente e no Spa Sete Voltas

Claudia



Um dia eu convidei Claudia, Rodrigo e Marlene para irmos ao Bier Fass do Pontão para comermos uma língua, prato que a gente praticamente não faz mais em casa e que, com exceção da Marlene, simplesmente adoramos. Tirei esta foto da Claudia para mostrar para a tia Marlene quando fosse ao Rio. Gostei da foto e fiz esta página para ela.

Copa do Mundo 2006


Fiz esta página para uma Criação Coletiva do Scrapdiary sobre a Copa. Foto tirada na casa da Conceição e do Carlinhos durante a pequena Copa de 2006.

Sempre sonhando em ser borboleta ...


Apesar do cabelinho ridículo (parece que esse tipo de topete era moda para as criancinhas quando eu nascí), eu adoro o meu retrato das 7 carinhas. Tirei esta foto de lá. Fiz esta página para treinar uma técnica do Photoshop. Acho que posso melhorá-la, mas vou postar aqui por enquanto.

Minha avó e seus 12 filhos



Recebí esta foto linda da Lô, na última vez que estive em Belo Horizonte. Aí está a vó Benzinho com todos os filhos em foto tirada em julho de 1953, por ocasião do seu aniversário. Vó foi uma mulher bastante pródiga em filhos (6 homens e 6 mulheres). Minha mãe aparece no canto direito, um pouco gordinha pois eu estava com 3 meses.

Marcos


Marcos saiu um pouco torto na foto, mas eu gostei da página. Foto tirada durante um almoço aqui em casa.

Beijo


Manucha e Elisa numa foto de beijos. Achei super interessante e preparei esta página para elas.

Para Lena



Esta página eu fiz para a Lena. Passei com ela e as "meninas" o dia das mães de 2006. Teve um churrasco na casa da Dulce e o dia foi maravilhoso. Serviu para nos reencontrarmos todas, coisa que fica cada vez mais difícil com o corre-corre dos dias atuais.

Meus "Eus"



Os meus vários "eus".

Lençóis Maranhenses - Abril de 2006








Passeio que fiz com a Roseane nos Lençóis Maranhenses (Barreirinhas-MA) em abril de 2006. Eu já conhecia, adorei retornar e voltarei lá sempre que tiver oportunidade. É um paraíso aquele lugar. Passamos 2 dias maravilhosos e voltamos a São Luis com o espírito renovado.

Minha mãe em Buenos Aires



Mãe durante nossa viagem de Ano Novo por Buenos Aires, numa foto com a Neusa e com a Miriam. No início de 1993 (ah, quanta saudade daqueles dias tão bons).

Jovem mulher


Esta foto da Daiana é linda, super chique. Foto de formatura do 2º Grau. As rosas eu coloquei como homanagem à Francisca, que tanto batalhou para que a filha pudesse estudar. Espero que a Daiana consiga chegar até onde a mãe dela sonhou, pelo menos.

2 páginas delicadas para Carol

Acho simplesmente MARAVILHOSA essa foto de Rodrigo com a Carol. Foi tirada no Parque da Água Mineral, em Brasília. Não há palavras para descrever, a foto diz tudo.

Duas páginas delicadas para Carol. Tenho tanta saudade quando vejo essa foto... me lembro bem a gostosura de bebê que ela foi. E essa roupinha era linda. Carol foi, e continua a ser, uma menina absolutamente adorável. Um amor!

dona Lourdes


Uma homenagem de coração. Como disse a Maria Resende, d. Lourdes tinha um pouco de "mãezinha" de todos nós, que freqüentávamos a casa da Rê e do Paulo. Sinto saudades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário