quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Saindo de CTs (post antigo)

LO: O Piano
Créditos: Art On Wood Kit, de Elka Romero. Fonte Lucida Handwriting.

LO: Ouro Preto. Créditos: Art On Wood Kit, de Elka Romero. Fonte Indigo Joker.

LO: Tiradentes. Créditos: Mosaic Kit, de RosaneMW. Fonte Lucida Handwriting.

LO: Tiradentes-MG. Créditos: Mosaic Kit, de RosaneMW. Fonte Walltograph UI.

Uma pena: tive que sair dos CTs da Elka Romero e da RosaneMW.
Mas estava sendo impossível manter minhas atividades normais do dia-a-dia, meu curso de Photoshop com a Cinthia Farinha e a vontade de fazer mais LOs da minha família, além de outros CTs que participo (Mitia Assef, Vir Brandi e Zia Dutra). Esses e outros problemas me fizeram escrever para a Elka e a Rosane dizendo que precisava deixar os CTs.
Mas vou acompanhar os trabalhos dessas duas designers, que tanto contribuíram para o desenvolvimento dos meus próprios trabalhos.
Meu muito obrigada às duas por tudo isso.
Esses são os últimos LOs que fiz para a Elka e a Rosane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário