quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tesouros - do papai (Vitor) e da titia (eu mesma)


Mais umas fotos do João Pedro que recebí há pouco tempo. A CARA DO PAPAI !!!
Eu estava querendo usar esse kit já há algum tempo e achei que essas fotos vieram a calhar para fazer este LO. Adorei ter feito esta página. Vai de presente para o Vitor e para a Ruskaya. O João Pedro é mesmo foférrimo!!!

Créditos: Kit Back in Black Fresh, de Amanda Rockwell. Fonte Pristina.


Ainda estou pensando se gostei mesmo desta página. Adorei o kit da Erica Hite. Então, ainda vou pensar se refaço ou não o LO... ainda não sei, mas, mesmo assim, vou postando por aqui.
Esta foto, bem ruim, eu tirei num dia milagroso em que conseguí juntar os 5 sobrinhos e convidei-os para comer uma pizza. Isso é dificílimo, quanto mais atualmente, com Gabriel e Manucha já casados, e Manu com a breve chegada da Rafaela.
Mesmo considerando a péssima qualidade da foto, resolví fazer umas brincadeiras e colocar algumas versões diferentes da mesma foto. Aliás, isso ficou combinando legal com o kit 1960s.

Créditos: Kit 1960s, de Erica Hite (ScrapGirls) e fonte Pristina, que estou amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário