terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vó Benzinho – niver e netos (post antigo)

[Vó+e+parte+de+seus+netos+(600+x+600).jpg]

[Vó+e+parte+de+seus+netos+2+(600+x+600).jpg]

Usei o Kit Cherish, de Erica Hite, e elemento do Kit Duvet, de Diane Miller. A fonte é a Scrap Rhapsody.

Essas duas páginas foram criadas como um par, isto é, já que no digital a gente não consegue fazer uma parte da página "abrir", o jeito foi improvisar: então, a 2ª página é como se fosse a 1ª aberta, aparecendo então o journaling. Quando eu resolver imprimir essas 2 páginas, elas ficarão uma ao lado da outra.

Essa é uma foto muito preciosa para mim. Nos 70 anos da minha avó, eu era a neta mais nova e apareço no colo dela. Nela aparecem meus primos mais velhos. É!!! Preciosíssima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário