sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Certificado (post antigo)

[certificado+calimera.jpg]

Ganhei esse Certificado (que mimo mais gostoso) da Juli Ribeiro e fiquei super satisfeita. O blog da Juli é lindo e um dos mais inspiradores que já ví. Quem quiser conhecê-la é só clicar AQUI .
Além de visitar sempre, hoje tomei a liberdade de copiar um poema do Casimiro de Abreu que ela colocou no post para transcrever aqui e guardar comigo.
Que é Simpatia
Simpatia - é o sentimento
Que nasce num só momento,
Sincero, no coração;
São dois olhares acesos
Bem juntos, unidos, presos
Numa mágica atração.
Simpatia - são dois galhos
Banhados de bons orvalhos
Nas mangueiras do jardim;
Bem longe às vezes nascidos,
Mas que se juntam crescidos
E que se abraçam por fim.
São duas almas bem gêmeas
Que riem no mesmo riso,
Que choram nos mesmos ais;
São vozes de dois amantes,
Duas liras semelhantes,
Ou dois poemas iguais.
Simpatia - meu anjinho,
É o canto de passarinho,
É o doce aroma da flor;
São nuvens dum céu d'agosto
É o que m'inspira teu rosto...
- Simpatia é quase amor
Agora, repasso esse Certificado para amigas queridas do scrapbook digital e que sempre me apoiam nos meus caminhos. Agradecendo à Juli, indico de coração e com admiração:
- TheVivis (Blog da Vivi)
- Paola Péia(Blog da Péia)
- Silpiercing (Blog da Silpiercing)
- Sabrina ( Blog da Sabrina)
- Dani Alencar (Blog da Dani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário