quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ufa!!! Trabalhão com os CTs (post antigo)

 

Ufa!!! Trabalhei e fiz minha imaginação andar a mil por hora para fazer esses LOs para os CTs da Elka Romero, da RosaneMW e da Zia Dutra. De certa forma, estou pressionada pelos trabalhos dos CTs, pelos LOs que quero fazer para meus álbuns, pelo álbum de casamento da Manucha em scrap tradicional (a Rafaela já está vindo aí) e, ainda, pelos freebies que ando preparando num ritmo muito devagar. Uns freebies já estão quase prontos, bem na boca do forno.
Bom, vamos lá à descrição de cada um desses LOs.


CT ELKA ROMERO - Usei uma foto da minha Vó Benzinho para fazer este LO, o segundo com o Sewing Kit. Acho que ainda vou refazer, talvez para dar mais destaque à foto, não sei.
Créditos: Sewing Kit, de Elka Romero e Template Torn 2, de Diane Miller (ScrapGirls). Fonte Book Antiqua.

CT RosaneMW - Várias fotos do Henrique, que esteve aqui em casa na 6a. feira. Agora, ele já está com 6 meses. Para quem acompanha este blog, há outras fotos e LOs desse garoto simpático por aqui. O scrap vem acompanhando o Henrique desde que ele nasceu, em 4 de dezembro. A Daiana está super orgulhosa do filhote.
Créditos: Color Globe Ki, de RosaneMW e template Pic-a-Plenty, de Amanda McGee (SrapGirls). Fontes Bosshole e Blue Highway.

CT Zia Dutra - Minha amiga Ete anda sumida, desde que tivemos um contratempo no dia do meu aniversário. Nunca mais nos falamos. Mas vou telefonar para saber dela e da família... Lembrei desta foto que tirei com ela durante um jantar na Cidade do México e resolví fazer este LO para ela. E, aproveitando, cumprindo mais uma tarefa do CT.

Créditos: Kit For Always, de Zia Dutra e template Lace Edge, de Syndee Nuckles (ScrapGirls). Fontes billieBarred e Blue Highway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário