terça-feira, 15 de outubro de 2013

Recife (a trabalho??) (post antigo)

A criação deste LO foi uma brincadeira para usar um novo kit Shabby Princess (freebie). Estava elaborando esta página quando ví no Scrapdiary um convite para um freebie criado por Deia Lauris em seu blog (http://www.andreamiasiro.blogspot.com/). Aproveitei e usei tudo.
Essas fotos foram tiradas durante uma viagem a trabalho (a trabalho???) a Recife, pouco antes de eu me aposentar. Saudades? Só mesmo dos amigos que foram comigo, da cidade, dos passeios. Do trabalho? Absolutamente nenhuma saudade. Em nossos passeios e nossas brincadeiras, algumas fotos bem legais.
E eu estava magérrima... e horrorosa (credo!!! magérrima e loura.....e com aparelho nos dentes........ novamente: credo!!!). Mas, eu não costumo jogar fora nenhuma foto. Todas representam um momento qualquer na vida da gente. Então... o negócio é se divertir com a feiúra também.
Mas eu gostei muito deste LO, feito meio que sem pensar. E introduzí essa viagem a Recife porque estava procurando umas fotos para uma nova página e dei com essa viagem.
Usei papéis ShabbyPrincess Festival; ilhós freebie da Déia Lauris; Tools-Shapes Hearts 2101 e Blossoms 2101 (ScrapGirls) e Template ScrollWork3 (ScrapGirls).

Nenhum comentário:

Postar um comentário