quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Crop em Brasilia - 19.05.2007 (post antigo)

[3+páginas,+3+amores+(600+x+600).jpg]







Enfim, fizemos um Crop em Brasília. Foi na casa da Fê Theodoro, que aparece aí sentada, bem na cabeceira da mesa. Ela é um amor. Deixou todas essas mulheres bem instaladas numa varanda gostosa da sua casa. Era um tal de papel, tesouras, colas, flores e "otras cositas más" que até Deus duvida da organização de uma scraper.
E em Crop de scrap não poderiam faltar máquinas fotográficas. Essas estavam na minha máquina. Acho que ainda haviam mais 2 ou 3 máquinas por lá. Quero as outras fotos !!!
São umas meninas simpáticas, artistas que amam o scrap, só que elas costumam trabalhar com o scrap tradicional. Eu tenho paixão pelo material de scrap, tenho muitas coisas em casa, não resisto a umas comprinhas... Então, vou partir para o tradicional também. Eu, como aposentada, agora preciso achar tempo para fazer tudo o que quero. Aí nessas fotos, as meninas com quem tentei reunir nos sábados à tarde, mas não rolou (pelo menos pra mim): Nylian, Grice, Érica e Teca, dentre outras scrapers do maravilhoso crop.E eu aí... numa operação de costura coração. Eu achei lindo o coração "bolado" pela Fê Baraldi, que nos passou 3 modelos lindos de LO, tudo envolvendo amor. Amor paixão, amor fraternal e amor maternal, em qualquer versão que essas palavras possam ter. Quando eu terminar essas páginas tradicionais, colocarei as fotos aqui no blog também. E aí está a Márcia Valeska, em close. Uma boa amiga essa menina.
E aí está todo o grupo de scrapers. Foi demais esse Crop Bsb. Demais !!! Meninas, vocês acabaram de ganhar uma companheira de scrap tradicional. Só não vou abandonar o digital, pois é uma questão de amor à primeira vista. E esse tipo de amor a gente não esquece.
Créditos para os LOs: Usei o Kit My Little Garden, de Mitia Assef
Blog da Mitia (adoro fazer parte do CT Mitia)

Usei as fontes Brush Script MT, CK Love Life e Curlz MT.



Nenhum comentário:

Postar um comentário