quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Cunhadas amigas (post antigo)


Cada vez mais ando tomando cuidado ao utilizar o termo "amiga/o".
Assim, ao colocar aqui na página "Cunhadas Amigas" eu coloco também todo o meu amor para a minha irmã Cláudia e minhas cunhadas, Marlene e Graci.
Adorei fazer este LO, pois, na realidade, o que tentei usar foram as folhas verdes, criadas por Mitia Assef (em feltro digital, veja só). Fui procurando coisas pra combinar e acabei fazendo algo super colorido, do jeito que queria.
Esta foto foi tirada num dos almoços que fiz aqui em casa, quando Ricardo e Graci estavam em Brasília.
Créditos: Renew WordArt, de Shalae Tippetts; Freebie Sortido, de Mitia Assef; Butterfly Kit, de Michelle Squires; Kit Catch a Wave, de Liz Thompson of Graceful Designs.

Fonte: Passions Conflict ROB

Nenhum comentário:

Postar um comentário