sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Voltando com notícias do scrapbook digital

Estou tentando excluir 3 blogs antigos e não consigo descobrir como fazer isso. Então, resolví deixar de lado e simplesmente esquecer que eles existiram. É por isso que estou colocando todos esses posts antigos, como uma forma de recuperar alguns layouts que fiz nesses anos em que tenho me encantado com o scrapbook.

Adoro fotografias e remexendo em meu computador e nos HDs externos que tenho aqui comigo, vejo que a trajetória já vai longe. Comecei sem saber praticamente nada do scrap digital, foi aprendendo a usar o Photoshop (acho que desde o CS mais comum e chegando ao CS5 que tenho hoje).

Passei por muitos sites, participei de muitos fóruns e galerias, participei de CTs (Creative Team) muito legais, conhecí muita gente neste mundo virtual do scrapbook. Na medida do aprendizado, fui criando algumas coisinhas e oferecí muitos freebies até que fui entrando em lojas e vendendo meus produtos. Quebrei a cara algumas vezes, me divertí muito, gastei muito e ganhei alguma coisa ($$$). Tudo valeu. Foi ótimo!

Cheguei a criar 2 lojas: uma pessoal (a JuLaender.com) e outra que administrei (SabordeScrap.com). Foi indo, foi indo… mas eu cansei.

Não desistí nem parei com o scrapbook digital. Ainda faço meus layouts, mas atualmente estou voltada apenas para uma criação pessoal, com minhas fotos.

Não pretendo mais participar nem ter nenhuma loja, mas estou com vontade de continuar a criação de produtos de scrap. E esses serão novamente FREEBIES.

Volto a dar notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário