segunda-feira, 7 de outubro de 2013

POSTS ANTIGOS DE OUTROS BLOGS – Transferência 3

 

Familia Fernandes Barroso



Adorei esta página! O Paulo e a Regina são os amigos do coração, da alma e de tudo que houver de espiritual em mim. Eu adoro a família Fernandes Barroso. Os pais e as meninas, Renata e Letícia. Fica a página como homenagem a esses amigos tão queridos.

Guida, a pequenina da Neusa


Olha aí a Guida. Êta cadelinha esperta essa! Ainda era filhotinha e fiz a página para a Neusa Sanroman (a Guida é sua mais nova paixão).

Gabi e Kaka



Ainda vou refazer estas páginas, pois não gostei do resultado. Gosto da idéia dos retratos da Gabi e da Kaka (netas da Miriam) dentro das flores, mas vou fazê-las com fotos maiores e flores menores. Fica aqui como idéia.

Flowers are Beautiful


Uma foto linda da Manucha, Carol e Tatinha, num almoço que fiz aqui em casa. As três saíram super bem na foto e aproveitei para fazer esta página. Gostei do resultado. Esta fonte é a mais bonita que já ví (Scriptina)

Femily - Avós



Esta árvore eu encontrei na Internet e coloquei os retratos dos meus avós. No final, não gostei muito da página, mas vou deixá-la aqui assim mesmo. Ainda estou procurando a árvore ideal para uma árvore genealógica. Seguirei com a idéia, já tenho muitas informações sobre meus avós, tanto paternos(vovô Bruno e vovó Helena) quanto maternos (vovô Alberto e vó Benzinho - Bernarda.)

Parte da familia Perez


Olha aí o preto e branco, tão lindo. Esse Kit é um amor e aproveitei para colocar essa foto em que estamos com o vovô Bruno, tio Pompeu, tio Júpiter e a tia Marlene, acho que para comemorar o aniversário do vovô em 1962 ou 1963.

Femilia Bogea Perez


Acho linda esta foto da família Bogea Perez. Nela o Max ainda não aparece, mas a gente dá um jeito depois. Um feliz Ano Novo!

E eu adoro páginas em preto e branco. Acho chique.

Risada que ficou no tempo - Diversão com amigas


Olha a tal fonte aí de novo. Gosto da página, mas vou refazê-la colocando uma fonte diferente. Eu gosto muito dessa foto onde eu estou batendo um papo e rindo muito com minhas amigas, Ete, Selma e Elisa, num banho de piscina e sol que já ficou no tempo bem lá pra trás.

Eu e as hortênsias



Acho que esta página ainda pode ser melhorada. Foto tirada no sítio da Elisa e do Elvio. As hortênsias estavam maravilhosas e fotografá-las foi irresistível.

Acertei meu coração com a Crystal


Ah, este foi um dia absolutamente feliz. Fui até o prédio da Ruskaya para escolher minha cachorrinha. Lá estavam o Brad, a Crystal e a Angel. A Crystal é a maior da foto, que está na minha mão esquerda.

Tata fez 22 anos


Fiz esta página quando Tatinha completou 22 anos, em abril de 2006. Ficou bem simples. Vou incrementar mais, mas mantendo a cor para combinar com a blusa da Tata.

Daiana


Fiz esta página para Daiana. Eu estava satisfeita com o rumo que ela estava dando a sua vida. Espero, sinceramente, que ela não perca esse rumo, apesar do casamento e do bebê. Gostaria de acrescentar uma nova página de sucessos para essa menina que virou mulher.

Páginas para Crystal




Adorei esta página. E Crystal está linda na foto. Este é o brinquedo que ela mais gosta, que chamamos de "Tigrinho".

Páginas para o álbum da Crystal


De uma foto legal que tirei da Crystal, resolví fazer um jogo de páginas. Achei o Kit super legal e aproveitei a idéia. E ela fez mesmo uma pose dengosa.

Que coisa mais fofa !!!

Criação Coletiva Scrapdiary - CINEMA





Estas páginas eu fiz para uma Criação Coletiva no Scrapdiary, cujo tema seria CINEMA. Assim, eu pensei em todas as coisas que poderiam me inspirar para fazer páginas diferentes... não totalmente relacionadas a cinema, mas inspiradas por esse tema.

Celebrating Life

Eu gostei muito desta foto. Por isso, fiz uma nova versão de página, com a mesma idéia: celebração. Aqui estou eu, com Elvio, Elisa, Edilson e Ete, num dia que saímos para tomar champagne.

Celebrating - Natal


Eu com Tatinha e Carol, num Natal.

Kit Carnaval - Criação Coletiva no Scrapdiary

ESTAS PÁGINAS EU CRIEI PARA PARTICIPAR DE UMA CRIAÇÃO COLETIVA QUE ACONTECEU NO SITE SCRAPDIARY.COM.BR. EU ESTAVA COMEÇANDO A APRENDER O PHOTOSHOP. TEM ALGUMAS PÁGINAS QUE NEM GOSTO TANTO, ESTÃO BEM SIMPLES. ENTRETANTO, COLOCO AQUI POIS ASSIM EU MESMA POSSO VER O PROGRESSO QUE FUI FAZENDO À MEDIDA QUE APRENDO TÉCNICAS DO PHOTOSHOP.



Uma capa para meu Album de Familia


Fiz esta página extremamente clean e clássica como uma idéia para fazer a capa do álbum de família que gostaria de preparar. Ainda mantenho esta idéia; só não sei ainda como vou fazê-la em papel.

Simple life


Fiz esta págna para aproveitar o Kit que achei lindo. E, de fato, tem algumas coisas que a gente faz que nos dá muito prazer. Uma noite legal com os amigos, uma rede e um bom livro na minha varanda e (que tal?) uma viagem a Paris. Viajar é um dos meus maiores prazeres. Gostaria de ter muito dinheiro disponível para viver sempre partindo e retornando para minha casa.

Amizade de toda uma vida


No dia das mães de 2006, eu me reuní com Lena, Mauro e as "meninas" num churrasco na casa da Dulce. Resolví fazer esta página para Lena, por nossa amizade de tantos anos. Fiz com muito carinho. Ainda vou imprimir e entregar a ela, como recordação.

Celebração da vida

Optei por não colocar fotos nesta página. Quando eu resolver imprimir estas páginas digitais, ela ficará como par da página anterior. Achei este Kit lindo, clássico, clean.

A mother's heart speaks without words



Gosto muito do preto e branco. Fiz esta montagem com fotos minhas quando bebê, com minha mãe e com Ricardo, na terceira foto.

90 anos da tia Alayde


Vou refazer esta página. Esta foi uma das primeiras que fiz e ainda não estava prestando atenção aos detalhes, tais como, a fonte a ser usada. Daí, coloquei esta fonte que parece com bolas de futebol o que, convenhamos, não parece em nada com o aniversário da tia Alayde.
Mas gostei do restante. Então, vou trocar a fonte e volto a postá-la aqui.

TESTE DE TRANSPOSIÇÃO ENTRE BLOGS



Esta foi a primeira página de scrap que fiz para colocar realmente uma foto minha, sem pretensão, como scrapper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário