segunda-feira, 7 de outubro de 2013

POSTS ANTIGOS DE OUTROS BLOGS – vou procurar os layouts

 

Souflê de Camarão - receita do restaurante Marcel - SP

Esta é a receita do Souflê de Camarão do Restaurante Marcel, em São Paulo. Eu experimentei numa ocasião em que estive em SP, adorei e depois ví numa edição da revista Playboy. Fiz um jantar em minha casa com essa receita, com a cara e a coragem, pois não sei cozinhar. Foi um sucesso e eu adorei. No primeiro e, até agora, único Mail Art Digital do site Scrapdiary, eu apresentei esta página.
Usei os Kits Gentleman's Study, de Jade T. e Aunts and Uncles Too, de Jamie Rousselle. E o Shabby Fall Page Set criado por Shabby Princess em 2004. A fonte foi a Algerian.

Me apresentando em primeira experiência no scrap


Estas foram talvez as primeiras experiências que fiz em scrap digital. Vou deixar aqui apenas para ver as diferenças que fui fazendo ao longo do tempo. Uma tentativa de apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário