segunda-feira, 7 de outubro de 2013

POSTS ANTIGOS DE OUTROS BLOGS – Transferência 6

Para o Henrique

Uma página para o Henrique, que ainda vai nascer em dezembro, se Deus quiser. É filhinho da Daiana, primeiro neto da Francisca.
Usei o background, alfabeto e enfeitinhos do kit A Collector's Tray for Babies, de Meryl Bartho. Os bichinhos de pelúcia, o palhaço e o menininho na cama são figuras que escaneei e que, futuramente, vou disponibilizar na Internet, pra quem quiser fazer download.

Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - num certo apartamento

Saindo um pouco da Escandinávia e indo para o Rio de Janeiro. Um dia de almoço no apartamento da tia Marlene, com uma vista linda e a brisa deliciosa do mar da Barra da Tijuca.
Carla, Miriam, eu, Marcelo e tia Marlene. Estou com saudades... ainda bem que dezembro já está chegando e vou reencontrá-los.
Kit Authentic, de Sara Carling. Fonte Lucida Handwriting.

Cenários de Estocolmo

Tanto no salão dourado do Nobel quanto no museu Vasa, o jeito foi apelar para um cartão postal. Minha máquina não conseguia atingir tudo, nem com panorâmica.Numa outra página eu falei sobre o barco do Vasa... ele é enorme mesmo! E lindo.E o passeio de barco (algo bem turístico) que fizemos me permitiu algumas fotos bem legais de Estocolmo.

Já disse aqui e repito: adorei Estocolmo. Tem fama e faz jus: é uma bela cidade.As duas páginas eu fiz com o kit Vintage Artistry, de Carrie Stephens e a fonte é a Lucida Handwriting.

Borgund Stavkirk - Noruega

Que coisa estranha, interessante, sufocante e linda... A "Stavkirk" em Borgund, uma igreja sem nenhuma janela, totalmente escura, toda de madeira.
Segundo a nossa guia, somente existe esse tipo de igreja na Noruega. E atualmente são apenas 40.
Kit Vintage Artistry, de Carrie Stephens e fonte PassionConflictROB.

Friluftsmuseet - Lillehammer - Noruega

Complicado esse nome? Nem a metade de alguns que a gente foi vendo por lá. É impossível falar essas línguas... minha amiga Luzinha é uma gênia por falar (um abração pra você, Luzinha. Fico feliz por saber que você anda acompanhando da Suécia os meus trabalhos).
Esse é um museu ao ar livre e reproduz uma pequena vila norueguesa antiga. Até uma aulinha a gente teve na escola... super diferentes. Essa moça que aparece na foto comigo e Graci é linda e muito simpática (nossa professorinha...)
Kit Vintage Artistry, de Carrie Stephens (que permite várias criações diferentes) e fontes Credit e PassionsConflictROB.

Malmo - Suécia

Nesta página eu coloquei uma foto panorâmica que não ficou boa (fora de foco), mas que gostei e queria usar no meu álbum. O texto que aparece eu tirei de um livro (nem sei mais qual é... acho que Capelo Gaivota): simboliza pra mim o prazer de viajar, de conhecer outro mundo, ter uma nova visão...

Para irmos até Malmo pegamos um trem em Copenhagen (viagem linda, pois ele passa por um túnel e sai sobre o mar que une a Dinamarca e a Suécia). Foi um passeio de um dia apenas, aliás, nem isso... mas o suficiente pra gente conhecer Malmo, uma cidadezinha agradável e muito, muito florida.
Para as duas páginas, usei o kit Vintage Artistry, de Carrie Stephens e a fonte Lucida Handwriting.

Oslo

Oslo foi isso: muita caminhada... Gostei da cidade, mas confesso que gostei mais de Estocolmo e, principalmente, de Copenhagen (que adorei e gostaria muito de voltar lá).Um comentário que corria entre nosso grupo: pra ganhar um prêmio Nobel, melhor que não fosse o Nobel da Paz, que é o único entregue em Oslo. Os outros são entregues em Estocolmo, uma cidade muito melhor.Mas... todo lugar tem um lado bom e Oslo também tem, evidentemete.

Passeio em Oslo

Alguns detalhes de Oslo que gostei. Todo mundo estava cansado nesse dia, mas o negócio era caminhar pra conhecer. E isso a gente fez, de manhã até a noite. Que delícia caminhar às 11 horas da noite em pleno pôr-do-sol.Kit Vintage Artistry, de Carrie Stephens e fonte PlainBlack, clássica e bonita.

Vasa Museet - Estocolmo

Esse museu (Vasa Museet) em Estocolmo é grandioso, tudo tem grandes proporções. Uma foto foi tudo que conseguí. Então, o jeito foi apelar para um cartão postal.
Para nós, que temos só 506 anos de história, é inacreditável olhar aquele barco viking e pensar quanta coisa aconteceu na história daquele povo. O barco que está lá (inteiro) é maravilhoso e simplesmente ENORME. O museu é super diferente da nossa idéia de museu... aliás, como muitos que conhecí nos países da Escandinávia.

Vigeland Park - Oslo - Noruega


Ah... só estando lá pra apreciar a beleza desse parque (Vigeland Park), localizado em Oslo. As esculturas são lindas e passam uma mensagem maravilhosa de VIDA, do SER HUMANO em todos os seus sentimentos.Gustav Vigeland era mesmo um artista, num alto aspecto. E, como eu adoro esculturas, eu amei esse parque, talvez o que achei de mais bonito em Oslo.

Para as duas páginas usei o kit Vintage Artistry, de Carrie Stephens. Na 1ª usei a fonte Trebuchet MS e na 2ª a Vladimir Script.

Dieta com um "menos" de mim

É... Estou novamente de dieta, esperando que, desta vez, seja um sucesso. E, pra incrementar minha força de vontade, aí vai uma página de um kit que achei super legal (Less of Me, de Lauren Bavin, uma scrapper que adoro).
Usei a fonte Harlow Solid Italic pra escrever uma espécie de "diário" inicial.
Agora, é só ir em frente... (que atrás vem gente).

APRENDÍ - Mais uma CC do Scrapdiary

Página feita para uma Criação Coletiva do site Scrapdiary, cujo tema é APRENDÍ. Ah, eu já aprendí tantas coisas em minha vida que pra relacionar tudo precisaria de um álbum e não de uma só página. Mas fiz esta aí quase como um resumo de tudo que fui lembrando... lições e mais lições... um aprendizado que não tem fim (por enquanto... rrrrrsssss).
Kit Autunm Splendor, de Lori Barnhust e Scrapsy Daisy. Fontes Felix Tilting e Georgia.

Que comida!!!

Fiz esta página para a Neusa, amiga e companheira de viagem pela Escandinávia. Esta foto dela comendo ficou fantástica... dá bem a noção de quão saborosa estava a comida. Acho que isso foi no Pasta Basta de Bergen - Noruega. Na outra foto pequenininha, minha amiga com um sorriso pleno.
Kit Vintage Artistry, de Carrie Stephens e fontes Pupcat e Trebuchet MS.

Bergen e Naeroydalen na Noruega

Usando o mesmo kit da outra página, fiz esta com fotos tiradas em Bergen, uma cidade que adorei. Bergen é a porta de entrada para os fjords noruegueses, é uma cidade muito animada, bonita, onde é possível comer e beber muito bem.

Esse lugar é simplesmente BÁRBARO. É o Naeroydalen e fica na Noruega. Imagino como deve ser coberto de neve. Usei o kit Welcome, de Glenda Ketcham, e a fonte Niagara Solid.

Duas páginas de Copenhagen


Mais uma página com fotos tiradas no Nyhavn que, em nossa visão de turistas, é um dos locais badalados de Copenhagen. Além de ser interessante pelas construções, pelo canal, tem diversos bares e restaurantes e fica cheio de gente durante o dia todo.Esta página foi feita com o mesmo kit usado na próxima página e com a fonte Ligurino Condensed, trabalhada no Photoshop.

Eu e Graci conhecemos a Pequena Sereia num dia absolutamente chuvoso; o que não desmereceu nosso passeio.
Quando lí pela primeira vez sobre essa estátua, eu a imaginei grande (apesar do "Pequena"). Ela tem uma história bem interessante de roubo e devolução, mas que não dá para contar aqui no blog.
Este kit é o Whimsy Style, de Sarah Betdorf e Angie Briggs e usei as fontes Modern nº 20 e Ligurino

Tivoli Park - Copenhagen

O Tivoli é tudo isso de lindo.Para quem já conheceu a Disney, ele é algo totalmente diferente. É mais singelo e de beleza indiscutível. Eu simplesmente AMEI este parque, que fica no centro de Copenhagen. Daqueles recantos que a gente nunca esquece.Para fazer estas páginas eu usei o Kit Windswept, de Kim Liddiard. As fontes foram: Heather e Freestyle, na primeira página, e HansHand e Home Sweet Home na segunda.

Sea Food

Sea Food, restaurante localizado na marina de Arhus. O mais caro, mais famoso e melhor restaurante de toda a viagem à Escandinávia. Faz jus à fama. E pagamos pra ver.

Diferentes e interessantes

Achei interessantes tanto essa rua estreitíssima em Estocolmo quanto a arma retorcida em Malmo, também na Suécia.
O kit é o freebie de Amanda Rockwell e as fontes são a Credit Valley e Candy Randy.

Momentos em Arhus

Den Gamle By, de Arhus. Significa "cidade antiga" e é muito legal, com construções típicas da Idade Média. Esses "Gamle" existem em várias cidades da Escandinávia; é como um museu "a céu aberto".

Esse kit é o Friendship, de Thao Cosgrove. As fontes que usei são a Colonna MT e Candy Randy.

Eu e a Neusa no hall do Hotel SAS, em Arhus. Achei lindíssimo, daí a foto e a página. Este é o Kit Zoey, de C. Wallace e a fonte é CK Vogue.

Billund - Hans Christian Anderson

Casa que pertenceu ao Andersen.Na lojinha eu comprei o meu cisne branco de pelúcia, com o qual a Crystal adora brincar (quando alcança, é lógico).

Fotos tiradas em Billund - Dinamarca, onde está o Legoland Park e essa árvore muito interessante, completamente coberta por esculturas de artistas russos, todas relacionadas a contos escritos por Hans Christian Andersen.Para essas páginas usei o Kit Zoey, de C. Wallace e a fonte CK Vogue.

Picnic em Arhus - Moesgard

Aos poucos, vou fazendo o scrap digital da viagem à Escandinávia... (faltam muitas e muitas fotos, mas chego lá).
Aí estamos no Museu Moesgard, de Arhus, Dinamarca. Acabou virando um picnic. Muito interessante esse museu (ainda vou postar aqui o folheto onde aparece um homem de +- 2.000 anos... uma massa cinzenta incrível... e que me impressiou bastante).
Esse kit é o Primavera Colorida, da Rgi Musa, amiga virtual do site Scrapdiary

Meu São Jorge - 23 de abril

23 de abril - dia de São Jorge - meu aniversário.
Essa estátua do São Jorge está na catedral de Estocolmo. É linda e riquíssima.
Kit Casa Sta. Fé, de Jean Hoffman e fontes Book Antiqua e Berlin Sans FB

Enya

Adoro a Enya: músicas, estilo, tudo...
Então, para a Criação Coletiva Música, do Scrapdiary, uma página para ela. Aproveitando, um pedaço da letra de Book of Days, pelo que diz. Mas eu adoro mesmo é Shepherd Moons, cuja pauta aproveitei para incluir na página também (música sem letra).
Usei o Kit Music, de Marcee J. Duggar. E a fonte é Scriptina, uma das que mais gosto.

Uma garota "rebelde"

Ah! A Gabi, essa garotinha rebelde... Esses adolescentes sex que servem de inspiração e ídolos para as criancinhas. Tudo bem. Fã é mesmo fã. E a Gabi é uma garota e tanto. O maior barato!
Esta página foi com o Kit Candyland, de Amy Tanabe. A fonte é a RhubarbPie.
Página feita para participar de uma Criação Coletiva do Scrapdiary, motivo Música. Então, coloquei o hino dos RBD.

Momentos na Noruega

Aí... minha tentativa de usar "doodles" em uma página. 4 fotos tiradas em lugares diferentes da Noruega, país que tem realmente paisagens deslumbrantes. Na primeira, no OlimpicPark de Lillehammer; logo abaixo, durante o passeio pelo Soignfjord; na 3ª abaixo, perto da Latefoss, uma cachoeira num lugar privilegiado. E na foto da direita, durante uma parada no Hotel Ullensvang, em Hardanger (Que lugar!!!).
Para compor esta página, usei papéis da Nancie Rowe, doodles da Angie Briggs e de Bannerwoman Designs; elementos de Anita Stergiou, em Monochromatics. A fonte é CK Tea Party.

Um scraplift legal... aliás, dois!


Muito legal fazer um scraplift, pois, aproveitando a página que fiz para a Drycka (que está mais abaixo aqui no blog), fiz também estas duas páginas. Na primeira, uma foto-detalhe do meu rosto durante o casamento da Manucha e do Max (ah... maravilhas da maquiagem). Nesta página ao lado, uma foto tirada durante o chá de panela da Manu. Aí estão Carol, Tatinha, Max, Chocolate, Euritima, Marlene e Manucha.

Primas

Dia 09 de setembro; aniversário do Mauro, meu primo. E durante o almoço (muito gostoso, por sinal) nós tiramos esta foto. Aí estou eu, Roseane, Malena e Dulce. Eu, a branca da família, com minhas primas bronzeadas... quando não PRETAS!!!
Para esta página usei um freebie de autoria de Amanda Rockwell. Acho lindo esse kit.

Página da Edilene e página para a DrckaAmigo secreto digital


Esta é a página que recebí na troca da Amiga Digital secreta. Quem tirou o meu nome foi a Edilene Lima. Eu não a conheço pessoalmente, mas sei que não faltará oportunidade. ADOREI esta página que ela fez pra mim. Agradeço de coração. Gosto muito desta minha foto e a página ficou uma graça. Agora, fará parte da minha coleção e entrará para meu futuro álbum de família.Obrigada, amiga, por esse carinho virtual.

Fiz esta página para a Drycka, minha amiga secreta (quase ficava secreta mesmo, pois ela custou a dar notícias no tópico do Amigo Digital).Eu não a conheço pessoalmente, mas adorei esta foto que ela enviou. Me parece que a Drycka é uma pessoa de alto astral. Assim, procurei fazer uma página bem alegre para ela.Para isso, usei o Kit ACOT Circle of Friends e a fonte Peeps, além das tags que a RgiMusa enviou (ih! não sei se as tags são da Regiane mesmo... vou procurar saber).

Mais da Dinamarca


Odense, cidade onde está a casa de Hans Christian Andersen

Achei o Legoland Park uma gracinha. É impressionante a capacidade e paciência pra montar uma quantidade enorme de miniaturas de prédios, construções e cidades... tudo com peças Lego.Esse parque fica em Billund, Dinamarca.

Caixa de mensagens para casamento de Manucha e Max




Esta foi a caixa que preparei para a festa de casamento de Manucha e Max. Uma página ficou no fundo da caixa, uma outra colada na tampa e uma terceira foi colocada no quadrinho, convidando as pessoas a deixarem mensagens para os noivos (convite redigido pelos noivos).
Ainda não sei se muita gente participou disso, mas estou morrendo de vontade de ver as fotos do casamento logo e começar a fazer as páginas do álbum de Manu, álbum esse que será guardado dentro dessa caixa.

3 estrelas

Fotos das meninas que estavam em slides antigos e recentemente escaneados. Ainda não conseguí saber como recuperar totalmente uma foto no Photoshop, mas chego lá. Enquanto isso, fiz esta página para as meninas: Manucha, Carol e Tatinha.

Paris, mon amour et mon rêve

Lógico que eu tinha que colocar esta foto nesta página. Adorei quando encontrei esta página na loja, pois era exatamente como a minha foto. Então, só precisei colocar um coração prateado para o meu amor por Paris.

Scraplãndia SP



Na realidade a composição envolve 2 páginas. A idéia era "Crazy Day"; então, fui procurando colocar várias fotos de coisas ou dias memoráveis ou simplesmente divertidos.

Scraplândia II - São Paulo

Uma criação genial da Adriana Santos, que nos passou a idéia desta página. O que a gente faz fácil no digital, colorindo parte de uma foto em preto e branco, não é tão simples no tradicional. Essa parte do coração coberto de fitas e cianinhas ficou um amor.E aí estão a Crystal e sua irmãzinha Angel (Crystal é a maior) no dia que eu a escolhí.

Esta página foi super gostosa de fazer, com esse monte de botões, essa liberdade de criar sem medo de errar. Meio doida? Muito bom!

A foto que mais amo: um sonho realizado, a cidade mais linda que conheço, uma vista deslumbrante.

"Nothing is perfect": é verdade. Seria tão bom comer de tudo e bem sem engordar um grama sequer (sonho???)Nessas fotos, eu no sítio do Elvio e da Elisa, com Ricardo,Graci e Roseane numa pizzaria em São Luis-MA, lambendo uma pá de mashmallow e provando um drink num restaurante do Prado - BA.

Um porta-jóias que pertenceu a minha avó e, depois, a minha mãe. Acho lindo.
Achei um amor a tag curva no canto direito da página, com os nózinhos.

Scraplândia II - São Paulo - mais páginas

O casamento de Gabriel e Elisa serve de inspiração para muitas páginas. Agora tenho as fotos da Daiana e do Anderson, além das de Manucha e Max, que virão em breve

Achei esta página super legal. O único problema é mesmo a minha letra. Horrível...Essa miscelânea toda de bolinhas, listras, setas... e minha pretensão, criando uns doodles na lateral...

Adoro página em preto e branco. Adorei fazer esta página, até porque eu acho linda esta foto onde mãe aparece com Carol e Renata na praia em São Luis.

Esta é a bagunça mínima que tenho deixado perto do meu computador... é mesmo uma loucura tentar achar alguma coisa no meio de tanto papel.

Decisão tomada: fazer um curso de caligrafia. Minha letra está cada vez mais garranchuda (a gente quase não escreve mais à mão!!). Esta foto foi tirada no meu aniversário de 2006, na praia em São Luis - MA, traçando um delicioso peixe frito.

Viagem a Cancún - México




Fotos da viagem que fiz a Cancún na companhia da Rosa em 1996.Estas foram as primeiras páginas que fiz em scrap tradicional. Acho que vou refazê-las transformando para scrap digital.

Eu e a Ete (Graciete)

Aqui estamos eu e a Ete numa champanheria. Gostei muito da foto.Ete é a amiga de mais alto astral. Alegra todo mundo por perto, é festeira à beça.Uma grande amiga de muitos momentos no decorrer de quase 30 anos... puxa!!!Também é minha "comadre", pois além disso tudo, ela me deu uma afilhada linda, a Camila.Esta página foi feita durante um curso dado pela Marah Johnson em Brasília.

2 páginas, 2 fotos - amor e amizade


Esta foto da minha mãe foi tirada num café da Ricoleta - Buenos Aires por ocasião do Ano Novo 92/93.

A outra foto foi tirada num jantar em minha casa, um dos muitos em que o mesmo grupo de amigas se reuniu num mês de dezembro. O nosso "jantar das mulheres".

Viagem a Diamantina

Eu amei esta página.
Aproveitando uma foto tirada há muitos anos atrás, fiz esta página para aprender outras técnicas de scrap, principalmente o lixado, que gosto muito.
Nesta foto estamos eu, Selma, Ete, Edilson e Waldete e já nem me lembro mais em que ano foi isso. Mas sei que foi no feriadão da Semana Santa em Diamantina e que a viagem foi muito gostosa e divertida. E que deixou saudade.

Noruega - 2 páginas artesanais


Linda essa linha de papéis, em todas as cores.Página com fotos tiradas durante o passeio pela Noruega.Esta foto em que apareço com a Neusa e a Lô (Heloisa) é uma das que mais gostei. Até porque o vale atrás da gente é algo deslumbrante...

As paisagens da Noruega são maravilhosas. Em termos de natureza, acho que foi o país mais bonito que já conhecí.Fiz esta página com a Dani, em uma aula promovida pela Cinetécnica, para aprender técnicas em scrap.

Página feita por uma amiga - MIRIAM

Esta página não foi feita por mim. Eu ganhei de presente da minha amiga Miriam, mas espero que ela não se importe por eu postá-la aqui.Todo final de ano a gente se reune (12 amigas) para jantar e em dez.2005 a Miriam apareceu com essa novidade para cada uma de nós. Foi uma lembrança linda, pois ela caracterizou bem cada página de acordo com a pessoa a quem estava destinada.Adorei o detalhe da Crystal, com seu ossinho de cristaizinhos. Aqui estamos nós em viagens por Buenos Aires, New York e San Miguel d'Allende (México).Miriam é uma grande e excelente companheira de viagem, já que a gente costuma gostar do mesmo tipo de programa.

Um domingo

Foto também tirada durante o aniversário da Rê, em 2006.
Kit ACOT Summerblues.

Niver da Regina



Estas 3 páginas mostram fotos tiradas por ocasião do aniversário da Regina.Dia de muita festa e muitas fotos. Então, nada melhor do que fazer logo algumas páginas de scrap.O Kit que usei foi o ACOT Summerblues(gosto muito desses Kits da ACOT).

Capas de álbum de viagens


Primeiras capas de álbum que fiz. A idéia era colocar nele todas as fotos de minhas viagens.Hoje, já mudei de idéia. Se puder, vou mudar, inclusive, as capas.Dizem que no scrap é assim mesmo: a gente vai aprendendo, vai vendo coisas diferentes e acaba achando que aquilo que a gente fez há muito tempo nem é tão legal assim. Hoje tenho outras idéias para capas de álbum. Daí, vou refazer.

Eu e as meninas

Kit ACOT Adventurous Spirit.
Aqui estou eu com Karlinha, Tatinha, Manucha, Vivi, Carol e Bubu no aniversário da Manucha.
As iniciais são dos nomes de todas na foto. São lindas essas letras do kit.

Neusa e suas "meninas"

Neusa com suas "meninas": Zaza e Guida, em opostos da vida.
Fotos tiradas durante o mês de setembro em São Paulo.
Zaza = uma lady
Guida = uma capeta
Esse kit é o ACOT Sunkissed.

Márcio Renato no scrap digital

Esta página foi digital, utilizando o Kit ACOT Sunkissed.
Márcio Renato (...) com sua roupinha de Copa do Mundo.
Um boneco pra minha vida, ontem, hoje e sempre. Parte de um lado que a gente sempre conserva de criança que foi um dia...

Márcio Renato no scrap tradicional

Foto de um scrap tradicional que fiz com uma foto do Márcio Renato>>>>>
Uma observação: eu tinha 7 anos quando ganhei este boneco. Foi o melhor presente da minha infância e eu o tenho até hoje e guardo. Quanto ao nome, tenho um primo chamado Márcio Renato, com quem tive pouquíssimo convívio. Tenho a impressão que, nos meus 7 anos, eu devia achá-lo o mais bonito de todos (tive chance de dizer isso a ele há não muito tempo atrás, em BH - lógico que ele não é mais o que eu via nos meus 7 anos).

Scrap tradicional - Sopa de Agrião



Esta receita da Sopa de Agrião foi feita em scrap tradicional para uma Criação coletiva do Scrapdiary.Como ainda me considero uma aprendiz no tradicional, fiz uma "colinha" (scraplift) de uma receita que recebí da Sônia Muller (Gelatina de Morango), que achei muito legal.Essa sopa é muito gostosa.......

Receitas digitais

Receita da Salada Sofisticada, para uma Criação Coletiva digital do Scrapdiary.Usei o kit Dinner Party, de Shabby Princess e Sara Carling. Fontes Felicia e Forte MT.

Irmãos Laender Perez

Usei a QP Rose Plopper, de autoria desconhecida, para fazer essa página aproveitando um retrato que tenho onde estou com +- 5 ou 6 anos com meus irmãos.Esse tipo de página fica fácil quando a gente quer somente matar o tempo...

Manucha e Max em São Luis - MA

Mais uma para Manucha e Max, que se casaram na 6a. feira e hoje estão curtindo a lua-de-mel em Porto de Galinha - PE.O casamento deles foi lindo e espero logo estar colocando aqui no blog algumas das fotos.Manu foi uma noiva maravilhosa (opinião desta tia coruja).Kit ACOT Travel e fonte Pristina.

Outras páginas para Manucha e Max




Manucha e Max

Manucha e Max vão casar no próximo dia 29 de setembro. Vou fazer várias páginas para eles, tanto no scrap digital quanto no tradicional.
Manucha adora essa coisa de scrap também, daí resolvemos:
a) fazer uma caixa pra deixar na saída da festa, sugerindo aos convidados para deixarem mensagens escritas para os noivos;
b) fazer um álbum só de scrap digital que será montado com fotos e com as mensagens dos convidados;
c) fazer um álbum só de scrap tradicional num tamanho que caiba exatamente dentro da caixa, cuja tampa será enfeitada com uma página de scrap.

Por falta do que fazer, 3 páginas



Três páginas que fiz num momento de preguiça, de falta do que fazer.Depois coloco as referências aqui.Esta ao lado é de um dos nossos "jantares das mulheres" (um grupo de amigas que se reune todo final de ano para um jantar).A outra é da Giovanna, super meiga, em foto tirada no dia 09 de setembro, durante o aniversário do Mauro.A última foi um teste meio maluco que fiquei fazendo com uma foto minha...

Minha mãe e tia Perolina

Aproveitei uma Quick Page pra colocar essas fotos "bem" antigas da minha mãe (acima) e da tia Perolina, que era minha madrinha de crisma e de quem eu gostava muito (como Roseane parece com ela...)
Fiz numa QP porque estava com preguiça no dia e já que ela já vem prontinha, só pra colocar a foto, facilita...

Só pra dar um ALÔ!!

Coloquei esta página semi-pronta aqui apenas para dizer que dei uma pausa no blog por alguns dias, pois estava em São Paulo participando da Scraplândia, promovida pelas meninas do Scrapdiary. Aí estou eu com a Adriana Santos (Dri) e a Tama.
Por enquanto, estou acabando de arrumar as páginas que comecei por lá. Como são no scrap tradicional, demoram mais um pouco para ficarem prontas.
Retorno em breve com meus scraps digitais e vou postar aqui no blog também as páginas da scraplândia, em tradicional.
Até breve!!

Bruxas e Bruxos

Uma festa das bruxas que fiz aqui em casa. Foi uma bagunça, uma loucura e foi ótima, super animada, com um grupo pequeno.
Este kit é o SP Holiday Halloween, de Shabby Princess, com um item que não me lembro mais de onde baixei na Internet (o morcego com o Boo), mas que veio mesmo a calhar para compor a página.

Cidades históricas

Nova página com fotos (um pouco transparentes, trabalhadas no Photoshop) de uma viagem pelas Cidades Históricas, em MG, RJ e SP.
Kit Fish Scraps, de Carrie Stephens e fonte Freestyle Script.

Meus pensamentos

Eu estava doida pra usar esse LO mas não conseguí imaginar nenhuma foto nele. Assim, mudei um pouco. Sem foto, apenas uma observação.Este é o Kit Cottage Bluff 2 Peas, Julho.2006, de Veronica Ponce e a fonte é a Freestyle Script.

Vovô Bruno e Vovó Helena (Perez)


Páginas com fotos antigas do vovô e da vovó, lado Perez. Com as datas de nascimento e morte, uma tentativa de organizar a árvore genealógica e as várias informações que tenho. Ainda não consigo fazer direito um journaling, especialmente no scrap digital.Em ambas as páginas usei o Kit Fish Scraps, de Carrie Stephens, e a fonte Freestyle Script.

O beijo - Daiana e Anderson

Esta página vai para a Daiana. Achei linda a foto do beijo em seu casamento, que ocorreu em 21 de julho.Página feita a partir da TCO Passionate Quick Page, de Tracy Collins, usando fonte Scriptina (uma das mais bonitas, na minha opinião).

Nenhum comentário:

Postar um comentário